RÁDIO
SARAH FARIAS

Perfil

Sem-T-tulo-8-221x182-acf-cropped
MURAL 0

Definitivamente, o mundo é digital e as barreiras de tempo e espaço parecem não mais existir. E foi com a ajudinha da internet, através do clipe da canção “Deixa Eu Te Usar”, que a MK Music conheceu o trabalho da alagoana SARAH FARIAS. O vídeo já ultrapassou 95 milhões de visualizações (março/2018), e deu novo rumo ao ministério da cantora. Por isso, o lançamento do primeiro álbum da cantora pela MK Music, RENOVO, chega debaixo de muita expectativa. A produção musical é assinada por Melk Carvalhedo e Thiago Araújo.

 

“Estar na MK Music é a realização de um sonho. Eu sempre admirei a visão da MK, o trabalho belíssimo que ela faz aqui no Brasil e também fora daqui. Então, eu creio que será um divisor de águas no meu ministério. Estou muito feliz”, adianta a cantora. “Nós também estamos felizes de termos a Sarah conosco. É impressionante o que Deus tem feito através da vida dela em todo o país. Queremos somar e amplificar esse ministério tão especial”, compartilha a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.

 

Nascida em lar evangélico, Sarah Farias é membro da Igreja Assembleia de Deus, em Maceió (AL).  Casada com Davi Marau e mãe da pequena Ana Vitória, começou a cantar ainda criança, participou de um grupo infantil (Brilhando no Viver), com o qual gravou três álbuns. Em 1998, lançou seu primeiro CD independente, Dono do Tempo. Nove anos depois, veio o segundo trabalho, De Joelhos. Em 2010, Sarah Farias gravou, ao vivo, o álbum Eu Faço Parte dos 7 Mil. Já em 2012, ela gravou Novidade com a música “Deixa Eu Te Usar”.

 

O álbum RENOVO traz 10 faixas, nove delas compostas pela própria Sarah Farias (“O Rosto de Cristo” é composição de Josias Menezes). O cantor Anderson Freire participa da faixa “Efatá”. Entre os destaques, estão “Renovo”, lançado como primeiro single; “Sobrevivi”, cujo clipe ultrapassou 1 milhão de views em 2 semanas; a música de trabalho do álbum e, ainda, “Só Quem Tem Raiz”, “É Diferente” e “Ele Vem”. “Este álbum é o maior desafio da minha carreira até aqui. O primeiro depois do sucesso “Deixa Eu Te Usar”, primeiro pela MK e o primeiro depois da maternidade. Eu gosto de chamar este álbum de um manual para guerreiros da vida pós-moderna. É uma troca de experiências em forma de música”, explica a cantora.

 

Clique aqui para ouvir e baixar o álbum Renovo nas plataformas digitais.
Clique aqui para assistir ao clipe “Renovo” e aqui para ouvir o single nas plataformas digitais.
Clique aqui para assistir ao clipe “Sobrevivi”, e aqui para ouvir o single nas plataformas digitais.

 

 

 



Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music