RÁDIO
SARAH FARIAS

News

19/09/2017 - 18:03 horas

Sarah Farias é a mais nova contratada da MK Music

IMG_2056

A MK Music, que sempre apostou em projetar novos talentos da música cristã, acaba de anunciar a nova artista da casa, Sarah Farias. A partir desta terça-feira (19), a alagoana passou a integrar ao cast da gravadora. Nos próximos dias, já com o selo MK Music, a cantora lançará novo single e clipe da canção "Renovo".

- É a realização de um sonho. Eu sempre admirei a visão da MK, o trabalho belíssimo que ela faz aqui no Brasil e também fora daqui. Então, eu creio que será um divisor de águas no meu ministério. Estou muito feliz! – afirmou Sarah.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, também se sentiu honrada pela nova parceria.

- Este é um contrato que nós estamos realmente felizes em ter conosco, o contrato e a Sarah, claro! Ela é muito linda, suas músicas são lindas, ela também compõe...Tenho certeza que vai ser um sucesso ainda maior agora conosco! – declarou Yvelise.

Sarah Farias ficou conhecida no meio gospel ao lançar o single "Deixa Eu Te Usar". A canção, de sua autoria, estourou nas redes sociais alcançando mais de 62 milhões de visualizações em seu clipe, no YouTube.

- Eu espero que todos nós sejamos extremamente abençoados através dessa nova aliança. E que venha outra etapa do nosso ministério – concluiu a cantora.

Nascida em lar evangélico, Sarah Farias é membro da Igreja Assembleia de Deus, em Maceió (AL).  Casada com Davi Marau e mãe de Ana Vitória (3 anos), a artista já participou do grupo infantil Brilhando no Viver, e chegou a gravar três álbuns para crianças. Em 1998, lançou seu primeiro CD independente, Dono do Tempo. Nove anos depois, veio o segundo trabalho, De Joelhos. Em 2010, Sarah Farias gravou ao vivo, o álbum Eu Faço Parte dos 7 Mil. Já em 2012, ela gravou Novidade com a música "Deixa Eu Te Usar". A canção ganhou videoclipe três anos mais tarde, quando lançou, ao vivo, o álbum Vivendo a Novidade.

Confira as fotos da contratação de Sarah Farias na MK, no Pleno.News. Clique aqui.

 

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

 

Comentários

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes

Mural